É COMUM TER DÚVIDAS QUANDO SE TRATA DE COMPRAS ONLINE. ENTÃO NOS PERMITA RESPONDER ALGUMAS DÚVIDAS COMUNS.
A MALLE SHOP É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória pelar LEI 14.063, de 23 de setembo de 2020 (para todas as lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas as informações.
Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, Maior rede de pagamento online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato.
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Aceitamos TODOS estes meios de pagamento:
QUAL O CUSTO DOS ENVIOS E/OU FRETES?
Geralmente gostamos de ofertar sempre FRETE GRÁTIS, mas o custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
COMO OS ENVIOS SÃO FEITOS?
Trabalhamos com:
que são trasportadores confiavéis e renomados no meio do E-comerce em todo o Brasil.
QUANTO TEMPO MEU PEDIDO VAI LEVAR PARA CHEGAR?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, o tempo de espera é entre 07 a 14 dias após a creditação do pagamento. (costumeiramente o prazo tende a ser menor)
POR QUE OS PRODUTOS LEVAM DE 07 A 14 DIAS PARA CHEGAR?
Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa, Àsia).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nó enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
QUAL O PRAZO DE TROCA DO PRODUTO?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 30 dias a partir do recebimento do produto (em caso de defeito aparente), em casos de arrependimento você tem até 7 dias para devolução, asisim como descrito no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (CDC).
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim, nós só trabalhamos com fornecedores que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o Código de Rastreio para você diretamente no seu E-mail em até 03 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (indústrias que fabricam o produto) pedem esse prazo.
Caso depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, mande um e-mail para: [email protected] contendo o número do seu pedido juntamente com seu nome, lhe daremos uma posição em no maximo 24h.